Em Ruínas

sábado, abril 02, 2005


nem sempre havia uma razão para ali estar. às vezes sentia-me bem, outras era apenas rotina.
aquele percurso já fazia parte de mim, como se fosse automático. conhecia os sons de cor, as caras pela cor e as palavras sem as ouvir.
mas quando me apertavas não sentia nada para além do teu abraço. cheguei a pensar que era um feitiço. olhavas-me com tanta ternura, que não pensei ser possível caber toda no teu coração. por isso partilhava-la comigo.
uma vez vimos o arco-íris, lembras-te? chamaste-me tola, quando comecei a enumerar todos os frutos que caberiam naquelas cores. depois, entraste no jogo e, um por um, trouxeste os animais à conversa. descobrimos que o mundo inteiro estava ali.
nesse dia senti-me bem. nesse dia que podia ser o último.

3 comentários:

  • Gosto ainda mais deste cantinho!

    By Blogger Criança em Crescimento, at 1:19 da manhã  

  • Cada vez que leio o teu blog sinto-te mais romântica com os textos priminha! =)
    Continua a exprimir a escrita desta forma que cativa toda a gente...
    bjinhs gandx da prima,
    |_u!x@

    By Anonymous Anónimo, at 5:42 da manhã  

  • às vezes esqueco-me que também tens este blogue.... mas hoje vim cá ver-te e gostei muito deste último post. muito doce, cheio de esperanca!
    vou voltar mais vezes! **

    By Anonymous Anónimo, at 11:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home