Em Ruínas

quinta-feira, abril 07, 2005

o meu jardim

ainda nem fiz a mala e os sonhos já lá estão todos, arrumados num cantinho. é por isso que não me posso apaixonar.
não me fales assim ao ouvido, os sussurros são traiçoeiros. nem me olhes dessa forma, não me impeças de agarrar um sonho.
sabes que não é justo o que estás a pedir. não seria também se te dissesse vem comigo. acima de tudo porque estás sempre aqui, em cada pedaço de pele, em cada cabelo desalinhado, em cada palavra sentida ou em cada sorriso perdido em recordações.
não é boa a saudade? e o reencontro, tão doce e intenso? não podemos sufocar o que está aqui entre nós. se queremos edificar o sol, temos que deixá-lo brilhar. se queremos olhar as estrelas, deixemos que elas se alinhem. e se queremos ouvir a lua, façamos silêncio e olhemos o céu.
eu vou lá estar. e tu comigo, sempre.

1 comentários:

Enviar um comentário

<< Home